Confira os primeiros programas eleitorais dos candidatos a prefeito de São Luís

Nesta sexta-feira (9), teve início a campanha eleitoral na Tv e no rádio. O Blog Diego Emir os primeiros programas dos sete candidatos que possuem tempo, apenas Jeisael (Rede), Silvio Antônio (PRTB) e Hertz Dias (PSTU), não possuem esse direito por conta da legislação eleitoral vigente.

Confira os programas:

Eduardo Braide – O líder em todas as pesquisas apostou em uma pegada emocional e apostou no jingle da sua campanha, mesclando pessoas anônimas da sociedade e imagens suas.

Duarte Júnior – O segundo colocado em todas as pesquisas, aproveitou o primeiro programa para contar a sua trajetória de vida, desde a vida humilde em vários bairros de São Luís até a chegada ao Viva/Procon.

Neto Evangelista – Possuidor do maior tempo de propaganda, o candidato do Democratas buscou se apresentou como alguém que veio de origem humilde e só entrou na política depois do falecimento do seu país. Apostou também em falas de pessoas que foram beneficiados com as suas ações a frente da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Rubens Júnior – Apostou nas imagens de Flávio Dino e Lula no primeiro programa, além de destacar as prioridades que pretende debater ao longo da campanha.

Yglésio Moyses – Ele possui o menor o tempo na propaganda, porém o primeiro vídeo impactou ao estampar diversos rostos e deixar claro que uma eventual gestão seria com a cara do povo de São Luís.

Franklin Douglas – Foi o primeiro que preferiu partir para um enfrentamento no primeiro programa. Fez críticas à Bolsonaro e aos seus supostos aliados na disputa municipal em São Luís.

A assessoria do candidato Bira do Pindaré não disponibilizou o primeiro vídeo da propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *