Com uma campanha propositiva, Dr Joel é um nome certo para a Câmara Municipal de São Luís

Tem chamado a atenção nessa disputa eleitoral, a candidatura do Dr Joel a vereador de São Luís. O médico cardiologista tem feito uma campanha propositiva, apresentando boas ideias. O futuro parlamentar não é candidato de uma “tecla só” e além de desenvolver propostas na área que atua, a saúde, ele desenvolve ideias para a educação, assistência social, transporte, entre outras áreas.

Dr Joel já apresentou a proposta de Ampliação do Programa Estratégia Saúde da Família, a qual pretende ampliar e estruturar os postos de saúde e as equipe Saúde da Família. O médico lembra que atualmente só existe 34% da cobertura da atenção básica na capital maranhense.

Outra ideia proposta por Dr Joel é criar o Programa Saúde nas Creches, garantindo o acompanhamento médico, de enfermeiros e nutricionistas para consultas, assim como a checagem do calendário de vacinas das crianças da rede pública.

Dr Joel ainda propõe a criação de uma lei que garanta transporte público gratuito para portadores de doenças renais crônicas e necessitem de deslocamento para hospitais e clínicas dentro do município de São Luís.

O médico pretende também criar a carteira de prioridade em atendimento no transporte público, filas de bancos e campanhas de vacinação a pacientes oncológicos.

Visando a população, Dr Joel certamente receberá o reconhecimento da população de São Luís e pode ser considerado como um nome certo para a composição da Câmara de Vereadores a partir de 2021.

1 thought on “Com uma campanha propositiva, Dr Joel é um nome certo para a Câmara Municipal de São Luís

  1. SINTETICAMENTE, FLÁVIO DINO JÁ É O GRANDE DERROTADO NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE SÃO LUIS. POIS TÊM TRÊS LEÕES NA FRENTE DA CORRIDA NA CAPITAL . SÃO ELES: JOSIMAR E OS ROCHA ( ROBERTO/WEVERTON) .

    É IMPORTANTE SALIENTAR QUE OS TRÊS MENTORES SUPRACITADOS FARÃO PARTE DO “TODOS CONTRA O EGOÍSTA FLÁVIO DINO” NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA O GOVERNO DO MARANHÃO…..

    EU SEMPRE DISSE QUE FLÁVIO SERIA DERRUBADO POR PESSOAS DO SEU PSEUDOGRUPO.

    E DINO TEM QUE ENTENDER QUE FOI – E SERÁ – UM GOVERNADOR POR CONVENIÊNCIA HISTÓRICA.

    MARCO ANTONIO CARVALHO DINIZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *