Chapa de vereadores do PSL em São Luís sofre esvaziamento

A chapa do PSL para a disputa de vereador em São Luís está sofrendo um processo de esvaziamento. De acordo com o site Divulgacand do TSE, o partido já teve seis candidatos que pediram renúncia e um já teve sua candidatura indeferida.

O partido reúne alguns pesos-pesados como Chico Carvalho, Pereirinha e Sebastião Albuquerque, todos com um histórico longo de mandatos de vereador em São Luís.

Além deles, existem outros nomes que tentam surpreender. É o caso do médico Dr Cosmo Ferraz e também do jovem Eduardo Andrade, que vem chamando atenção nas redes sociais.

Vale lembrar que outra crise envolvendo o PSL é em relação fundo eleitoral que até agora não chegou. Dono do segundo maior recurso do país, o partido já recebeu R$260 mil no estado, porém o dinheiro ainda não foi repassado aos candidatos.

Essa questão financeira e outras imposições do partido também vem trazendo desgaste a legenda, uma vez que pelo menos dois candidatos do PSL – Cueca Martins e Eduardo Andrade – já declararam que não vão apoiar Neto Evangelista, candidato apoiado pelo PSL.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *