Cantanhede diz que CAEMA precisa ser substituída

Em entrevista ao jornalista Humberto Fernandes, da Central de Notícias, o candidato a vereador pelo PSL, Valter Cantanhêde disse que a CAEMA já provou que não consegue resolver o problema da falta de água em São Luís e que a companhia precisa ser substituída imediatamente. “A Caema já quebrou várias cláusulas de contrato e por isso podemos abrir um processo de licitação emergencial para fazer a substituição da companhia por uma empresa privada que posso solucionar o problema”. Cantanhede disse ainda que não se pode admitir como normal ter água na torneira dia sim, dia não.

Um outro problema grave apontado por Cantanhede é a falta de saneamento básico que atinge em cheio a qualidade de vida da população de São Luís, prejudica o turismo e consequentemente afeta a economia. Para o candidato a vereador, a população não aguenta mais conviver com esgotos no meio da rua e com praias impróprias para banho. “A gente precisa resolver isso com urgência”, sentencia Cantanhede.

4 thoughts on “Cantanhede diz que CAEMA precisa ser substituída

  1. A CAEMA, sempre prestou um serviço de baixa qualidade. Sempre deixou a desejar. É de conhecimento de todos. O problema de esgotos estourados, ruas quebradas e depois não reparadas depois de se fazer a manutenção e a falta d’água. Sempre foram problemas pertinentes na cidade de São Luís. Este problema deve ser uma prioridade em uma cidade mas o problema persiste até hoje. O que comprova o descaso do poder público. Conheci o Cantanhêde e sua proposta de substituir a CAEMA por empresa privada. Esse candidato me representa e está preparado para atender as necessidades da população.

  2. Eu sempre fui um dos que sempre reclamou da falta de comprometimento desse sistema de abastecimento de água na cidade de São Luís. Nunca entendi como um Prefeito acha não ser competência sua também tratar desta questão. Nunca se posicionou sobre este grande problema na cidade de São Luís. O Vereador Valter Cantanhêde vem com este projeto pois sabe que o serviço prestado pela CAEMA é deficitário. Até mesmo em resolver o problema do cidadão. Privatiza mesmo. CAEMA NÃO PRESTA!!!!! O Esgoto está dentro do próprio órgão. #XôCAEMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *