Candidatos do Partido Novo prometem cortar gastos e reduzir número de assessores na Câmara de São Luís, caso sejam eleitos

Os candidatos ao cargo de vereador em São Luís do Partido Novo estão apresentando uma proposta ousada, que vai chamar atenção da população ludovicense e pode causar irritação na classe política. Os nove postulantes a função de legislador na capital maranhense decidiram que vão cortar gastos e reduzir o número de assessores no parlamento municipal.

De acordo com a proposta apresentada pelo Partido Novo, eles vão cortar 40% da utilização da verba de gabinete disponibilizada e mais 60% da verba indenizatória possível. Hoje, cada vereador de São Luís tem direito a R$53.031 por mês, juntando os dois benefícios.

Outra medida que será tomada, caso venham ser eleitos é que vão reduzir de 13 para 5 assessores no gabinete parlamentar da Câmara Municipal de São Luís.

Para vencer a eleição, os nove candidatos do Partido Novo precisam somar pelo menos 15 mil votos para eleger um representante na Câmara Municipal de São Luís.

“Nós sabemos que a solução para os problemas da sociedade está na capacidade de empreender do indivíduo, e não no Estado. Vamos cortar na própria carne e dar o exemplo, mostrando que dá para fazer uma boa política economizando e cortando gastos. Por uma São Luís renovada, vote NOVO, vote 30!”, afirma o presidente do diretório estadual do Novo, Leonardo Arruda.

1 thought on “Candidatos do Partido Novo prometem cortar gastos e reduzir número de assessores na Câmara de São Luís, caso sejam eleitos

  1. Só mimimi. Promessas que não podem cumprir. Não seria melhor diminuir o número de vereadores? Isso também depende de uma reforma política ousada, que dificilmente será aprovada por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *