Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Candidato a vice-prefeito e coordenadores da campanha de Madeira decidem não apoiar candidatura de Rubens Júnior

8 de outubro de 2020 : 13:30

O candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Madeira, Jeremias Freire, e membros do grupo que fazia parte da coordenação de campanha se reuniram na manhã desta quinta-feira (8), para tomar uma decisão sobre os rumos na disputa eleitoral de São Luís. Eles optaram por não seguir com Rubens Júnior, contrariando a decisão de alguns membros do Solidariedade.

De acordo com membros da campanha que acompanhavam Madeira e candidatos à vereadores, o grupo tomou posição contrária por acreditar que Rubens Júnior não representa tudo àquilo que unia o grupo em torno de Madeira, que é o compromisso de Combate à Corrupção, Ética, Moralidade na Política e Transferência, além da luta por uma Nova Política.

Estiveram presentes na reunião: Jeremias Freire, candidato a vice-prefeito; os Coordenadores de Campanha: Henrique Carneiro, Bine Maria, Paulo Sergio e Roberval; Herbet Macedo, coordenação da Cidade Operária e Zona Rural; Fabrícia e o Cobra que coordenavam mobilização na Cidade Operária; Matheus Muniz, coordenador de juventude; Pastor Zezinho que coordenava os evangélicos e candidatos à vereadores.

O grupo promete anunciar ainda nesta quinta-feira, quais rumos irá tomar na disputa eleitoral em São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>