Braide ouve a população em visitas aos bairros de São Luís

O fim de semana foi de visita aos bairros para o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, da coligação “Pra Frente São Luís”. Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia, ele fez caminhada na Vila Embratel, participou de lançamento de candidaturas na Vila Luizão e no João Paulo, e visitou a feira daquele bairro, sempre conversando com as pessoas e reafirmando compromissos.

“Minhas campanhas são feitas sempre assim: conversando com as pessoas, ouvindo as suas necessidades. E mais do que promessas, reafirmo com cada uma delas os compromissos que podem ser realidade no dia a dia da nossa gente”, disse Braide.

Durante todo o percurso da avenida João Figueiredo, via que liga o bairro à avenida dos Portugueses, Braide foi saudado por moradores e comerciantes. “Voto em Braide desde a eleição dele para deputado estadual em 2010 e desde então ele só tem honrado minha escolha. Será o melhor prefeito de todos os tempos”, disse a dona de casa Maria do Rosário Castro.

Obras nos bairros

Sábado à noite, na Vila Luizão, Braide foi calorosamente recebido no lançamento da candidatura do pastor Fábio Leite a vereador de São Luís. Ele reafirmou aos moradores do bairro o compromisso de melhorar a qualidade do transporte coletivo naquela região da cidade. Em seguida, foi ao João Paulo para o lançamento da candidatura a vereador do Professor Sá Marques. No evento, Braide assinou uma carta de compromissos com reivindicações da comunidade e garantiu reativar a Unidade Básica de Saúde do João Paulo, fechada há três anos.

“Finalmente, a cidade ganhará um gestor que já demonstrou trabalhar por todos os moradores de São Luís, independentemente de suas convicções políticas”, destacou o professor Sá Marques.

Na manhã de domingo, ao visitar a feira do João Paulo, Braide anunciou aos feirantes e comerciantes do local que seu plano de governo inclui a requalificação completa da feira, obra aguardada há décadas.

“O mercado público do João Paulo é um dos maiores e mais importantes centros de comercialização de produtos da capital e carece há anos de uma melhor estrutura de atendimento. Faremos a reforma da feira por etapas para não interromper as atividades. O descaso com o João Paulo e demais bairros da região está com os dias contados”, finalizou Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *