Bolsonaro vem ao Maranhão nos dias 29 e 30 de outubro

O presidente Jair Bolsonaro vai desembarcar no Maranhão no final de outubro. Ele visitará quatro cidades maranhenses: São Luís, Imperatriz, Açailândia e São Pedro dos Crentes.

O primeiro dia de visita a obras federais será no dia 29 e prosseguirá no dia 30 de outubro.

Em São Luís, as obras de revitalização do Largo do Carmo e urbanização do passeio público da rua de Nazaré são de responsabilidade do Governo Federal, assim como também do Condomínio Jomar Moraes do Parque Pindorama foi construído através do Minha Casa Minha Vida.

Na saída de São Luís, a BR-135 também a recuperação da rodovia, assim como a retomada da duplicação entre Bacabeira e Santa Rita.

Em Imperatriz, o Governo Federal está promovendo melhorias na BR-010; recuperação das pistas do aeroporto da cidade; assim como está viabilizando o corredor hidroviário Maranhão, Para e Tocantins através do rio Tocantins, que margeia a segunda maior cidade do estado.

Duas UBS’s também estão sendo construídas em Imperatriz, assim como outras quatro em Açailândia.

Outras três quadra poliesportivas estão em obras em Açailândia e Imperatriz também oriundas de recursos federais.

Bolsonaro também é responsável pela urbanização do bairro Vila Nova de Imperatriz.

 

 

4 thoughts on “Bolsonaro vem ao Maranhão nos dias 29 e 30 de outubro

  1. São Luís vai receber o nosso presidente como maior entusiasmo. Venha, Mito. Estamos do seu lado, sempre. DEUS te abençoe.

  2. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e a ética e a moral colocadas a serviço da Politica, para resolverem os problemas nacionais. A Nação sendo prioridade nas ações do Governo Federal, sem interferência de interesses pessoas nem de grupos partidários na condução das ações que visem a promover o bem comum e o desenvolvimento do nosso País.
    Avante Bolsonaro e siga fazendo acontecer o mais que comum…
    Estamos com você !

  3. Bolsonaro tá aproveitando obras iniciadas por Dilma e Temer pra tentar melhorar a imagem dele. Resta saber o que fará depois, pois seu governo, por causa do ultraliberalismo do Guedes, tem iniciado poucas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *