André Campos mostra força ao lado de Neto Evangelista e Roberto Costa reunindo multidão no Largo de São Pedro

Um dos principais cartões-postais de São Luís por unir devoção, tradição e fé, o Largo da Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, foi o palco escolhido para receber, no domingo (11), o lançamento da candidatura de André Campos (MDB) a vereador da capital maranhense. Em um cenário tão marcante para a cultura popular ludovicense, o evento de André Campos foi especial do início ao fim e comprovou a força política do emedebista, um dos principais candidatos a conseguir uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com a participação de uma multidão que lotou o Largo de São Pedro, do deputado estadual Roberto Costa (MDB) e do candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM).

Se a primeira impressão é que fica, André Campos mostrou que está no caminho certo para ser eleito no dia 15 de novembro. O lançamento de sua candidatura a vereador começou dentro da Capela de São Pedro, com uma oração comandada pelo Grupo Santa Mônica das Mães que Oram por Seus Filhos e sob as bênçãos de São Pedro. Em seguida, o candidato a vereador desceu as escadarias do Largo de São Pedro recebendo o apoio das pessoas.

Em seu discurso, André Campos agradeceu toda a energia positiva. O emedebista afirmou que sua política é a da verdade.

“Decidi ser candidato a vereador para ajudar a comunidade da Madre Deus e de todos os bairros de São Luís para levarmos as políticas públicas tão necessárias para as pessoas. Essa política que fazemos todos os dias é a política da verdade, de quem acredita ser possível termos dias melhores. É assim que vamos superar a má política, a política daqueles que veem as pessoas como mercadorias e que só querem estar perto durante a campanha”, disse.

Candidato a prefeito, Neto Evangelista se impressionou com a receptividade no Largo de São Pedro. O democrata destacou o trabalho desenvolvido por André Campos há anos em São Luís, o que o credencia a ser eleito vereador nestas eleições.

“É incrível sentir no olhar das pessoas, o brilho e a vontade de vitória junto a São Pedro. O André começa sua candidatura com a força do povo. Tenho certeza de que, no dia 15 de novembro, o André será vereador de São Luís porque ele construiu esse momento. Isso não nasceu agora. Isso vem de uma construção de dentro da comunidade, de dentro do coração dele. Essa eleição não é do André, é do povo de São Luís que terá o 15789 na Câmara Municipal”, afirmou Evangelista.

Cultura

A Madre Deus, assim como os bairros adjacentes, possui em seu DNA uma cultura marcante, vibrante e que, acima de tudo, transforma vidas. Ao falar sobre seus projetos para a capital maranhense, André Campos destacou a necessidade de regulamentar a Lei Municipal de Incentivo para garantir aos representantes das brincadeiras folclóricas maior geração de emprego e renda, além de potencializar o turismo em São Luís, com a criação de um calendário cultural anual, com uma agenda focada nas tradições locais.

“A Lei Municipal de Incentivo foi aprovada há anos, mas não foi regulamentada. Quero que o novo prefeito de São Luís, Neto Evangelista, regulamente a Lei de Incentivo, porque ela vai trazer muitos e muitos recursos para a nossa cidade e vai gerar muitos e muitos empregos. Eu tenho um projeto ‘São Luís: Ilha Cultural’ que tem o objetivo de fazer cultura o ano todo na cidade de São Luís. Vamos ter turistas, vamos ter dinheiro e vamos ter emprego”, explicou o candidato a vereador.

O deputado estadual Roberto Costa disse confiar na eleição de André Campos e elogiou os projetos do futuro vereador para a cultura. De acordo com o parlamentar, investir em cultura ajuda a formar cidadãos.

“Não tenho dúvidas que ninguém vai segurar o André e nem o Neto porque eles desceram da barca de São Pedro, e a barca de São Pedro ninguém vira. No dia 15 de novembro, as comunidades que nunca tiveram um representante verdadeiro, terão o André Campos como o seu vereador, o nosso vereador. Além de saber das dificuldades das brincadeiras juninas e carnavalescas, o André sabe da importância dessas brincadeiras na vida social de todas essas comunidades. As sedes dessas brincadeiras se tornam a segunda casa para muitas crianças e são importantes na formação dos cidadãos”, concluiu.

1 thought on “André Campos mostra força ao lado de Neto Evangelista e Roberto Costa reunindo multidão no Largo de São Pedro

  1. Aqui no LOTEAMENTO NOVO TURU não podemos dizer a mesma coisa.
    Aqui no Condomínio Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca fomos assistidos pela prefeitura de São Luís. São ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, mato, lixo, etc. Jamais alguns desses atuais vereadores ou o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior passaram por aqui para ver a situação das nossas ruas. Turu é um bairro abandonado por essa gestão. Lamentável
    Candidatos do governo estadual – nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *