Secretário filiado ao PDT declara apoio à pré-candidatura de Duarte à Prefeitura de São Luís

Nesta quarta-feira (2), o secretário de Políticas Públicas do Maranhão, Marcos Pacheco (PDT), declarou apoio ao pré-candidato Duarte Jr (Republicanos). Em vídeo, o renomado médico sanitarista elenca três razões que o levaram a optar pelo deputado estadual na caminhada rumo à Prefeitura de São Luís.

A primeira razão apontada por Marcos Pacheco é por Duarte ser um gestor experiente e experimentado. “Sua gestão à frente do PROCON e do VIVA Cidadão foi um show de cidadania, muitos espaços foram abertos para acolher bem o cidadão de todo o Maranhão”, afirmou.

A segunda razão é por ser um gestor determinado, que acredita no que faz, que trabalha com prazer, começa cedo e entrega o que promete e com o que se compromete. E a terceira razão é por ser um gestor criativo, focado em resultados. “Tem obstinação por resultados e é disso que a nossa cidade de São Luís precisa para avançar muito mais”, declarou.

Marcos Pacheco também é professor universitário, bacharel em Direito, mestre e doutor em Políticas Públicas e membro do Comitê Científico do Nordeste. Já foi secretário de Estado da Saúde e também secretário-adjunto do município de São Luís.

De acordo com Duarte, o nome técnico e respeitado será importante na construção do plano de propostas para São Luís. “Sou professor de Direito, acredito na ciência e no conhecimento. Por isso, é uma honra contar com o apoio do secretário Marcos Pacheco, que foi meu professor e é a quem tenho muita admiração e respeito. Com certeza, tê-lo em nosso grupo político e contar com sua orientação em nosso plano de propostas para a nossa cidade será de grande relevância, principalmente na saúde que é a nossa prioridade”, disse Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *