Raimundo Penha afirma que aceita ser candidato a vice-prefeito de Neto Evangelista, se for convidado

O presidente municipal do PDT de São Luís, Raimundo Penha, revelou na noite de quarta-feira (9), que nenhum vereador da capital foi convidado a compor a chapa de Neto Evangelista para a disputa da Prefeitura. Mas também afirmou que caso venha a ser convidado, ele aceitaria o desafio de ser vice-prefeito.

Raimundo Penha afirmou: “Só para esclarecer em nenhum momento nenhum vereador do PDT foi convidado para compor a chapa do Neto. Desde que decidimos pelo apoio ao Neto, buscamos um nome que representasse o máximo possível a nossa militância para compor a chapa. Reafirmo que nome de colegas parlamentares, inclusive o meu, nunca passou de especulação. Tal convite não existiu”.

Questionado se aceitaria ser vice-prefeito de Neto Evangelista, caso recebesse o convite, Raimundo Penha respondeu que “com certeza. Se tivesse sido convidado aceitaria o desafio sem pensar duas vezes. Seria uma grande honra compor a chapa com Neto, sobretudo porque acredito na vitória dele”.

Dessa forma, fica a cargo de Neto Evangelista, o PDT e os demais partidos convidarem um nome de peso como o de Raimundo Penha para formar a chapa com o pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Democratas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *