Prefeito Luciano realizará uma das convenções mais fortalecidas da história de Pinheiro

Amanhã (3), no dia do aniversário de Pinheiro, pelos seus 164 anos, o atual prefeito Luciano (PP) está prestes a realizar uma das convenções que ficarão marcadas na história política da baixada maranhense pela força das alianças conquistadas ao longo de anos de parceria e união por Pinheiro.

Conhecido como um dos mais fortes articuladores da região e que tem sido destaque como gestor em uma das cidades que mais se desenvolve no estado, Luciano vai reunir na Convenção Municipal 7 partidos e a presença de 18 autoridades dos poderes legislativo e executivo do Maranhão.

“Contaremos com a presença de parlamentares como o presidente Othelino, os federais André Fufuca, Márcio Jerry, Cléber Verde e Juscelino Filho, e o senador Weverton Rocha, entre as 18 autoridades dos poderes legislativo e executivo do Maranhão que estão confirmando a vinda para essa convenção histórica pelo desenvolvimento de Pinheiro”, disse o prefeito Luciano.

O momento vai consolidar a candidatura do prefeito Luciano, da vice Ana Paula Lobato e de centenas de candidatos a vereador em apoio ao novo projeto de reeleição do progressista ao lado do PDT, PT, PSB, PSC, PCdoB, REPUBLICANOS e DEM. O evento terá início às 17h no Estádio Costa Rodrigues, que seguirá com todo o protocolo de segurança sanitária exigido por conta da COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *