População de Buriti Bravo lota convenção que confirma Luciana Leocádio como candidata à prefeitura

A pré candidata a prefeita de Buriti Bravo pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Luciana Leocádio, mostrou força e consistência política na convenção que confirmou seu nome para a eleição em 2020, tendo Welson Amorim como seu vice.

Com as presenças de nomes importantes na política regional, como do deputado federal Márcio Jerry, da deputada estadual Daniella Tema, o deputado estadual Roberto Costa e o secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, a Convenção “Nós Acreditamos”, lotou o ginásio Astolfo Meneses.

Em decorrência do momento atual de pandemia da Covid-19, alguns apoiadores não puderam estar presentes, contudo, enviaram mensagens de apoio por meio de vídeos, como foi o caso do exemplo do secretário de estado da Educação Felipe Camarão e do deputado federal Marreca Filho, que caminharão junto com Leocádia.

Também prestigiaram o evento, os pré-candidatos a prefeito de cidades vizinhas, como Victor Meirelles de Fortuna, Chicão da Parabólica de Passagem Franca e Gabriel Tenório de Matões do Norte.

Na ocasião, os 16 pré- candidatos a vereadores do PCdoB foram apresentados aos eleitores.

Mostrando grande volume de campanha, a convenção de Luciana Leocádio foi mais um evento de impacto no cenário local e estadual. “Luciana é uma mulher corajosa, tem coerência e tem uma coisa essencial para ser uma prefeita que é competência”, ressaltou Márcio Jerry, relembrando o trabalho realizado pela pré- candidata quando foi secretária municipal de Educação em Buriti Bravo.

Emocionada, Leocádio agradeceu a todas as lideranças políticas por estarem presentes e, com discurso sensível, forte e visceral, mostrou que está preparada para a missão e que é o melhor nome para governar a cidade. “Me sinto mais madura e preparada para essa jornada, junto com o povo, em busca da vitória. Vamos em frente”, conclamou a Luciana à população de sua terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *