O PROS/MA está pronto para as Eleições Municipais de 2020

A declaração é do presidente do Partido Republicano da Ordem Social no Maranhão, o deputado federal Gastão Vieira. “Desde que assumimos o PROS, temos trabalhado muito para abrir espaço em todas as regiões do Maranhão. Em 2015, o partido tinha pouco mais de 700 filiados em todo o estado, hoje somos cerca de seis mil em quase 200 municípios maranhenses”.

Na primeira eleição municipal sob o comando de Gastão Vieira, em 2016, o partido elegeu 2 prefeitos, 7 vice-prefeitos e 67 vereadores. “É um trabalho de formiguinha, de corpo a corpo, de muita confiança e, principalmente, de parceria dos nossos presidentes das Comissões, que estão ali lado a lado dos nossos filiados fortalecendo o partido”, disse o presidente.

Para 2020, o PROS/MA redobrou esse trabalho. “Mesmo em meio a uma pandemia, precisamos continuar fortalecendo o partido, por isso, estamos realizando reuniões virtuais com nossos presidentes, dando orientações sobre todo o processo eleitoral e, principalmente, estreitando os laços que já tínhamos e abrindo espaço para quem possa somar com o nosso trabalho de fortalecimento do PROS nessas eleições municipais”, afirmou Gastão Vieira.

Este ano o PROS/MA entra na disputa com 20 pré-candidatos a prefeito, incluindo em São Luís, 7 a vice-prefeito e cerca de 500 pré-candidatos a vereador em todo o estado. “Os trabalhos estão apenas começando, mas nos bastidores virtuais a campanha já começa a tomar corpo, portanto, acreditamos que teremos sim bons resultados em novembro.”

Esta semana, o Secretário-geral do PROS/MA, Ricardo Lins, esteve em Brasília para uma reunião com o presidente da Executiva Nacional do PROS, Euripedes Junior. No encontro o presidente destacou a importância do trabalho do deputado Gastão Vieira e do Diretório Estadual do Maranhão. “O presidente reafirmou o apoio ao deputado Gastão Vieira à frente do partido no Maranhão e nos autorizou a reativar o nosso Diretório Estadual. Isso vai fortalecer ainda mais o PROS/MA e permitir que continuemos crescendo no cenário político do nosso estado”, disse Ricardo Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *