“Nós temos sim o apoio de Flávio Dino”, afirma Duarte Júnior ao anunciar companheira de chapa

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), afirmou que conta com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), para a disputa municipal. Na oportunidade, ele anunciou nesta terça-feira (8), a sua companheira de chapa, a ex-secretária de Agricultura, Fabiana Villar.

E por ela também ter sido do primeiro escalão do governo Flávio Dino, assim como Duarte Júnior foi, o pré-candidato afirmou: “nós temos sim o apoio do Flávio Dino”.

Duarte e Fabiana vão formar a chapa na disputa pela prefeitura e vice-prefeitura de São Luís.

4 thoughts on ““Nós temos sim o apoio de Flávio Dino”, afirma Duarte Júnior ao anunciar companheira de chapa

  1. Maranhãozinho, um dos políticos de procedência política mais “duvidosa”(para não dizer outras coisas bem ruins) do Maranhão.
    Já sabia que na política não havia limites, mas o Duarte Jr. se superou.

  2. Duarte ficou louco. Essa moça como gestora foi e é um zero a esquerda na secretária de agricultura. Quer dizer que por ela ser advogada de formação,tem competência para o cargo,certo. O que mais tem nesse Maranhão é advogado que não sabe escrever e incompetente . O que precisamos é de um grande Administrador público para ajuda-lo a reorganizar a bagunça que irá encontrar e não uma advogada sem conhecimento em gestão pública e politica. Acorde para Jesus ou sua campanha é somente para promove-lo e ficar na mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *