José Sarney declara que seu apoio é a candidatura de Adriano Sarney

Blog do Zeca Soares

Não se poderia esperar outra coisa do ex-presidente da República, José Sarney que não fosse a coerência.

Ao ser entrevistado no Bom Dia Mirante, na TV Mirante, o ex-presidente revelou que o seu neto José Adriano, deputado estadual é o seu pré-candidato a prefeito de São Luís.

Sarney revelou ainda não ter qualquer responsabilidade na decisão do MDB que decidiu pelo apoio ao pré-candidato do Democratas, Neto Evangelista, conforme anunciou a ex-governadora Roseana Sarney em agosto.

Eu não tenho nenhuma responsabilidade na escolha do MDB em São Luís, mas entre os pré-candidatos eu sou José Adriano, eu conheço a formação dele. Ele se preparou para esse momento”, disse Sarney.

1 thought on “José Sarney declara que seu apoio é a candidatura de Adriano Sarney

  1. Mais uma vez temos que aplaudir e nos vergarmos a sapiência desse homem simples que é uma enciclopédia viva. É uma pena que muitos maranhense ,em particular os jovens ,não busquem conhecer a história dessa terra antes e depois da sua chegada a vida publica do nosso estado. Muitos benefícios o sr.José Sarney trouxe para nós e podemos citar algumas para relembrar a muitos incultos como : a energia , o projeto Italuis-Caema,o hospital Sara,a ponte do São Francisco, a barragem do Bacanga ,que fez a cidade crescer e ajudou a UFMA, participou sem aparecer da criação da Cohab, participou sem aparecer na construção do Castelão, cidade operária e com isso surgiu a cidade Olímpica e etc….. e todas essa benfeitorias estão aí sendo usufruídas pelas novas gerações ,onde ainda existem pessoas que o malha sem conhecimento da história desse cidadão que mudou o estado. A última e boa parceria politica no Maranhão , que ajudou a nossa população ,foi Sarney e Castelo e até hoje ninguém conseguiu algo parecido. Acho ainda que o tempo é uma lição de vida a muitos,contudo,com a modernidade dos tempos,com a tecnologia em alta ,estamos regredindo na vida em geral e a felicidade para muitos acabou-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *