GLEMA recebe a visita do pré-candidato Rubens Pereira Júnior

A Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão recebeu na tarde de quinta-feira (3), uma visita de cortesia do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior, que foi a convite dos irmãos maçons.

O Grão-Mestre Ubiratan João de Castro destacou o papel da maçonaria na sociedade e a importância de debater São Luís com os pré-candidatos a Prefeitura. Lembrando da importância de ter um bom gestor que conheça os problemas da cidade e de sua gente.

Ubiratan João de Castro aproveitou a visita do pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, para destacar a boa relação que a Maçonaria mantém com o governador Flávio Dino.

E diante desse bom relacionamento entre Governo do Maranhão e a Grande Loja do Estado do Maranhão, o Grão-Mestre entende que existe a necessidade de São Luís seguir sendo governada por um nome que mantenha uma parceria institucional entre Prefeitura e Governo.

Durante a visita a GLEMA, Rubens Pereira Júnior foi recebido pelos irmãos maçons dentre eles o ex-Grão-Mestres Raimundo Livramento e Bolivá Marques Vieira.

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito de São Luís ainda visitou e conheceu as instalações da Grande Loja. Rubens Júnior aproveitou para comentar que foi um frequentador da GLEMA e que estará irmanado com a maçonaria em busca de melhorias para a capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *