Eduardo Braide confirma apoio à área Itaqui-Bacanga

Em encontro com moradores da área Itaqui-Bacanga, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), destacou que, como deputado federal, tem trabalhado para atender às demandas daquela região, composta por mais de 30 bairros. Como exemplo, informou que destinou R$ 700 mil para a compra de um mamógrafo para o Hospital da Mulher, localizado no Anjo da Guarda, assim como tem viabilizado recursos para outras unidades de saúde na capital maranhense.

“O Hospital da Mulher ainda não possui esse equipamento vital para a detecção precoce do câncer de mama, doença que mais mata mulheres em todo o mundo. Por meio de emenda de minha autoria, destinei R$ 700 mil para a compra do mamógrafo. Os recursos já foram empenhados e serão depositados nos próximos dias na conta da Prefeitura de São Luís”, anunciou Braide durante reunião realizada na Vila Embratel, na noite do feriado de 7 de setembro.

Braide lembrou ainda de outros importantes investimentos feitos na saúde pública de São Luís por meio de suas emendas como deputado, entre eles, a aquisição de dois mamógrafos e um microscópio cirúrgico para o Hospital Aldenora Bello, de equipamentos para um andar inteiro do Hospital da Criança, e de uma torre cirúrgica (utilizada para visualização de órgãos ou cavidades corporais com uso de uma câmera de vídeo) para o Hospital Sarah.

A reunião na Vila Embratel foi mediada pelo pré-candidato a vereador Domingos Paz, e possibilitou que os moradores da área Itaqui-Bacanga fizessem perguntas e ouvissem as propostas de Eduardo Braide. “A partir de janeiro de 2021, se for da vontade de Deus e dos eleitores, vocês contarão com um prefeito comprometido em levar melhorias para todos os bairros desta região importante, que ainda não tem a atenção que merece do poder público”, finalizou ele.

3 thoughts on “Eduardo Braide confirma apoio à área Itaqui-Bacanga

  1. Um amigo experiente e sensato ,o Dr.Luis Alfredo Pinto, da associação dos aposentados da Cemar, diz que é Incrível como o Eduardo Braid passa para a população uma credibilidade e simplicidade sem forçar nada. Continuando assim,poderá ser eleito no primeiro turno. Acho que o Luis tem razão,por onde passo só fala-se no Braid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *