Duarte Jr terá o apoio de mais de 200 candidatos a vereador

A pré-candidatura à Prefeitura de São Luís do deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) tem se fortalecido com alianças políticas e com uma grande adesão popular vista em várias reuniões realizadas pelo ex-presidente do Procon e do Viva nos bairros da capital.

Inclusive, essa adesão, paralelamente, tem se refletido cada vez mais nas redes sociais, onde o deputado transita muito bem.

Na seara política, depois da manifestação de apoio da agora ex-pré-candidata Detinha e do grupo do marido Josimar Maranhãozinho, Duarte já tem a soma de 204 pré-candidatos a vereadores – 47 do Patriota, 47 do Avante, 45 do PL, 34 do PTC e 31 do Republicanos.

Outros nomes do cenário político também já aderiram a Duarte, como Carlos Brandão, Catulé Júnior, Cleber Verde, Marcos Pacheco, pastor Enos Ferreira, Costa Ferreira, Daniella Tema, entre outros.

Seja nos bairros, nas pesquisas, nas redes sociais, entre apoios políticos, Duarte Jr mostrado força e é um sério candidato a comandar o Palácio de La Ravardière a partir de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *