Duarte e Neto medem forças em convenções e Bira faz ato acanhado

Neste sábado (12), mais três nomes confirmaram a candidatura a prefeito de São Luís: Bira do Pindaré (PSB), Duarte Júnior (Republicanos) e Neto Evangelista (DEM). E a cena política foi polarizada pelos dois últimos que fizeram grandes atos políticos, já o socialista teve uma tímida apresentação.

Duarte Junior e Neto Evangelista levaram uma multidão ao Parque da Vila Palmeira e ao Ceprama, assim como muitas lideranças políticas.

Estima-se que oito mil pessoas estiveram presentes na convenção de Duarte Júnior e que outras sete mil estiveram com Neto Evangelista.

Além dessa multidão, Duarte Júnior colocou em seu palanque o presidente nacional do Republicanos e deputado federal Marcos Pereira; o vice-governador Carlos Brandão; os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Cleber Verde; os deputados estaduais Fábio Macedo, Daniela Tema e Detinha, assim como os vereadores Aldir Júnior, Beto Castro, Genival Alves e Antônio Garcez.

Já Neto contou com o senador Weverton Rocha; os deputados federais Pedro Lucas Fernandes e Juscelino Filho; o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser e os vereadores Ivaldo Rodrigues, Osmar Filho, Estevao Aragao, Chico Carvalho, Nato Júnior, Édson Gaguinho, Josué Pinheiro e outros.

Na convenção de Bira, apenas o prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, de figura de expressão política esteve presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *