Ivaldo Rodrigues destaca ações da Prefeitura na comercialização e abastecimento

Durante a sessão plenária extraordinária realizada na Câmara Municipal de São Luís nesta terça-feira (4), o vereador, Ivaldo Rodrigues (PDT), utilizou seu pronunciamento para ressaltar os investimentos em infraestrutura que a Prefeitura de São Luís por meio do programa São Luís em Obras vem realizando mudanças significativas nos Mercados Públicos Municipais da capital.

Na última quinta-feira (30), foi entregue o Mercado do Coroadinho completamente reconstruído, a obra teve início quando o vereador comandava ainda a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), responsável por gerir os equipamentos públicos de abastecimento em São Luís. Atualmente a Semapa é comandada por Émerson Macêdo, que tem dado continuidade aos excelentes trabalhos executados no setor da cidade.

“São projetos de excelente qualidade com acabamento de primeira. A população de São Luís merece esse cuidado, nossas feiras e mercados fazem parte da tradição e cultura local, o público que frequenta esses equipamentos é grande, e ainda tem mais nove mercados que estão recebendo atualmente obras de reforma ou reconstrução realizadas na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Esta é a maior intervenção da história da capital já feita em mercados. Agora, feirantes e consumidores contam com um ambiente com toda infraestrutura adequada à compra e venda de produtos comercializados no local, gerando conforto, comodidade e segurança alimentar”, explica o parlamentar

Ivaldo Rodrigues também esteve à frente da luta pela execução dos projetos de reformas e construções dos outros mercados, enquanto esteve na Semapa, como os mercados das Tulhas (Feira da Praia Grande), São Francisco, Cohab, Anil, Bom Jesus, Monte Castelo, Santo Antônio, Vila Bacanga e Santa Cruz, que em breve estarão prontos para melhor atender à demanda da população. Ainda no executivo, Ivaldo entregou os Mercados da Vila Palmeira, Macaúba e Fialho completamente revitalizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *