Emendas de Weverton, Othelino e Dra. Thaiza garantem recapeamento asfálticos e amplia investimentos em infraestrutura em Pinheiro

Durante a vistoria de obras em Pinheiro nesta quinta-feira (6), com as presenças do senador Weverton, o presidente da Assembleia, deputado Othelino, e da deputada Dra. Thaiza Hortegal, o prefeito Luciano sai fortalecido com as parcerias que têm cativado ao longo da sua gestão, demonstradas através de uma série de obras no município. Além dos programas municipais executados pela prefeitura como o Pró-Vicinais e o Pró-Asfalto, as emendas de R$ 4 milhões do senador Weverton vão garantir a implantação asfáltica de mais ruas em Pinheiro.

“O prefeito Luciano tem trabalhado muito, não tem parado, atendendo as pessoas vítimas da COVID-19, e, claro, atendendo a cidade, olhando sempre para o desenvolvimento. Como senador, tenho ajudado o máximo possível. Encaminhei emenda para 10 km de asfalto em ruas que nunca foram asfaltadas, e estamos apoiando as ações também na área da saúde e educação, enfim, parceria. Minha palavra que trago hoje para Pinheiro é união e parceria para junto com o prefeito Luciano continuarmos esse trabalho”, destacou o senador Weverton.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, também tem sido um grande apoio para a Baixada Maranhense e atuado fortemente pelo desenvolvimento de Pinheiro. Sua mais recente atuação foi destinar emendas com a deputada Dra. Thaiza para que o Governo realize o recapeamento asfáltico em mais uma fase do Programa Mais Asfalto.

“Muita satisfação em Pinheiro vendo mais obras apresentadas pelo prefeito Luciano. E estamos aqui reforçando as parcerias com a prefeitura realizando obras de pavimentação tanto com recursos próprio, quanto com emendas como a do senador Weverton, e daqui alguns dias vamos começar uma nova fase que é o Programa Mais Asfalto que chegará novamente a Pinheiro. São 20 km de asfalto fruto de minhas emendas e da deputada Thaiza, com mais recursos do governo do estado”, disse presidente Othelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *