Deputada Mical Damasceno acompanha obra de revitalização de praça no centro de Viana

Nesta segunda-feira, 03/08, a Deputada Mical Damasceno acompanhou a obra de reconstrução da antiga praça Duque de Caxias no Centro de Viana, que agora será a Praça da Família.

A reestruturação da praça está sendo realizada a partir de Emenda Parlamentar destinada pela Deputada. Assim como outras obras que serão iniciadas ainda esse mês em Viana, como: Poço Artesiano no Bairro Democrata, 1 Milhão de Reais em asfalto para o bairro Democrata e Mutirão, Praça em Frente ao Fórum, 500 Mil Reais para o Hospital Dr. Antônio Hadade, dentre outros.

“Iniciamos a semana acompanhando a obra da nova Praça da Família no Centro de Viana. Precisamos revitalizar e reestruturar o Centro da Nossa Cidade. Enviamos Emenda Parlamentar através da SEGOV – Secretaria de Estado de Governo, para esta reforma. Agradecemos ao querido Secretário Diego Galdino e ao Governador Flávio Dino pela parceria firmada assim também, como a parceria feita com outras secretarias para realização de outras obras. Faremos cada vez mais por Viana e por nosso Maranhão”, Destacou a Parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *