Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após polêmicas ao longo da semana, empresários da Ponta d’Areia investem em segurança privada temendo manifestações

1 de agosto de 2020 : 12:01

Após uma semana conturbada envolvendo atividades comerciais na região da Ponta d’Areia, empresários decidiram investir em segurança privada temendo as manifestações previstas para esse fim de semana.

Um dos bares, o Azeite e Sal, fez questão de explicitar a presença de segurança privada em seu estabelecimento. Postagens foram feitas em suas redes sociais.

A preocupação dos empresários deve-se ao fato de várias pessoas terem manifestado o desejo de protestar pacificamente na região em repúdio às falas preconceituosas e discriminatórias do proprietário do Kanga Beach e Bangalô Espettaria.

Mesmo sabendo que o movimento seja pacífico, fica o temor por infiltração de vândalos, o que pode levar a prejuízos materiais e claro afastar o público.

Um comentário em “Após polêmicas ao longo da semana, empresários da Ponta d’Areia investem em segurança privada temendo manifestações”

  1. Abednego

    7 dias atrás  

    Não tenho interesse mesmo, a ponta d’areia sempre foi a praia mais poluída de todas, digo isso porque já vi fezes boiando em suas águas, para mim a ponta d’areia não tem nada de melhor ou especial.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>