Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Servidores da Vigilância Sanitária cobram pagamento de gratificação prometido pelo Governo do Maranhão

14 de julho de 2020 : 11:18

Os servidores da Vigilância Sanitária da Secretaria estadual de Saúde tem cobrado o Governo do Maranhão, para que seja pago o valor de R$600, correspondente a gratificação concedida em razão do período da pandemia do novo coronavírus. De acordo os servidores, o secretário adjunto Edmilson Diniz prometeu o pagamento a todos, porém nunca saiu.

Os agentes da Vigilância Sanitária estadual estão trabalhando arduamente, realizando fiscalizações em bares, restaurantes e postos de combustíveis, ou seja, muito expostos em aglomerações. Porém até o momento, o Governo do Maranhão reconheceu a atuação dos profissionais.

Existe também uma informação que apenas alguns vigilantes sanitários receberam o valor, o que seria ainda pior, pois estaria havendo uma seleção daqueles que foram beneficiados com os R$600. A portaria que garante a gratificação foi publicada dia 22 de junho no Diário Oficial do estado do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>