Sampaio terá quatro jogos televisionados pela SPORTV nas primeiras nove rodadas da Série B

A CBF divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série B até a nona rodada no dia 5 de setembro. Os dados apresentados trazem dia, horário e televisão que irá transmitir os jogos. Ao contrário do que chegou a ser divulgado, o Sampaio Corrêa não terá nem um jogo transmitido pela Tv Mirante, ou seja, em canal aberto, pelo contrário quem não tem televisão por assinatura terá que acompanhar a Bolívia pelo velho companheiro, o radinho de pilha.

Para quem é assinante do Premiere Futebol Clube, o famoso PFC da rede Globo, que chega a custar entre R$59,90 a R$79,90, fora os valores das Tv´s por assinatura, acompanhará todos os jogos do Sampaio Corrêa em restrição. No entanto, quem tiver apenas um plano de tv por assinatura que possua os canais SporTv, irá acompanhar possivelmente quatro jogos.

No dia 16 de agosto às 11h, a SporTv transmitirá Chapecoense e Sampaio diretamente de Chapecó, já os demais jogos todos serão realizados em São Luís, o que gera a dúvida se terá transmissão, uma vez que a Globosat adota o padrão de não transmitir jogos para a cidade que sedia a partida. No entanto, esse era um argumento para quando existia presença de torcedores nos estádios.

Os outros jogos vão ser no dia 19 de agosto às 19h, Sampaio e Figueirense; dia 29 de agosto no mesmo horário o confronto será com a Ponte Preta e dia 5 de setembro também às 19h, o duelo será contra América de Minas Gerais.

Lembrando que não há previsão de volta do torcedor aos estádios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *