Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PSOL quer que licenças ambientais sejam revisadas em São Luís

7 de julho de 2020 : 18:17

Em entrevista realizada ontem, 06, na Rádio Nova FM, o pré candidato a prefeito de São Luís, pelo PSOL, jornalista Franklin Douglas, cobrou dos também pré-candidatos, Duarte Júnior e Eduardo Bride, a se comprometerem em revisar as licenças ambientais concedidas nos últimos 5 anos pela prefeitura de São Luís.

Segundo Franklin essas licenças estão no centro da problemática em relação a comunidade do Cajueiro e a construção do porto chinês, e também, da realização de projetos imobiliários na zona rural que foram iniciados e não concluídos.

Durante a entrevista, Franklin Douglas, ressaltou as ações que estão sendo feitas para construção do programa de governo a ser apresentado para a população durante a campanha.

Entre as ações, destacou o movimento “Vumbora São Luis” que  conta com a participação do cidadão por meio do site  vumbora.org. No site,  o cidadão  opina sobre qual política pública da prefeitura  é massa e  qual é ralada na cidade?

O pré-candidato também enfatizou  a realização dos webinários temáticos que são promovidos semanalmente pelo Diretório Municipal do PSOL  com o objetivo de debater problemáticas que impactam o bom funcionamento da cidade.

Saúde, cultura, meio ambiente, racismo, diversidade de gênero, pessoas com deficiências já foram algumas das temática abordadas nos webinários. “Estamos nos reunindo e debatendo as problemáticas de São Luís para construir um programa de governo que contemple uma cidade sustentável, inclusiva e moderna”, frisou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>