Deputados Rildo Amaral, Fernando Pessoa e Helena fechados com Carlos Madeira

A pré-candidatura de Carlos Madeira vem ganhando apoios de mais populares e lideranças a cada dia.

Nos últimos dias diversas lideranças como o Presidente Estadual do Solidariedade Simplicio Araújo, o Delegado e atual secretário estadual de segurança Jefferson Portella, o vereador Afonso Manoel e todo seu grupo político, o atual secretário de estado da cultura Anderson Lindoso vem somando apoios em prol da pré-candidatura de Carlos Madeira a prefeito de São Luís.

O projeto em torno do nome de Carlos Madeira foi amplamente discutido dentro do Solidariedade, o presidente estadual Simplício Araújo debateu exaustivamente a importância da pré-candidatura para o partido e do nome do advogado, ex-promotor de justiça e juiz federal Carlos Madeira com todos os membros do partido e principalmente com os três atuais deputados estaduais da sigla, Rildo Amaral, Helena Duailibe e Fernando Pessoa.

Com esses debates transparentes o Presidente Simplicio Araújo conseguiu reunir todo o partido em torno do nome de Carlos Madeira. A unidade de todos tem sido mais um ponto positivo para o crescimento da pré candidatura nos últimos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *