Anúncio de pré-candidatura de Dr Joel Júnior gera grande repercussão nas redes sociais

O anúncio da pré-candidatura do médico Dr Joel Júnior no último domingo (12), gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Amigos e profissionais da saúde mostraram grande entusiasmo e satisfação com a decisão do cardiologista em concorrer a uma vaga do parlamento municipal em São Luís.

Dr Joel Júnior está filiado ao PMN e fará parte do time de Eduardo Braide, que buscará a vitória pela Prefeitura, e certamente ajudará na construção do programa de saúde para a capital maranhense.

Por ser um grande conhecedor da saúde pública em São Luís, Dr Joel Júnior recebeu muitas mensagens de incentivos, uma vez que os profissionais com atuação nas principais unidades hospitalares querem mudanças na gestão de uma das áreas mais sensíveis de uma administração.

Dr Joel Júnior é um defensor ferrenho da estruturação da saúde para benefício dos usuários do SUS, bem como de melhores condições de trabalho e remuneração para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos, agentes de transporte e todos aqueles que estão envolvidos na rotina diária da saúde, seja na atenção básica ou na alta complexidade.

Com esse incentivo e apoio, Dr Joel Júnior ganha mais gás para entrar como um dos favoritos a conquistar a vaga de vereador de São Luís.

1 thought on “Anúncio de pré-candidatura de Dr Joel Júnior gera grande repercussão nas redes sociais

  1. Vá em frente, com sua capacidade de conhecimento na saúde, muito lutará para que a saúde funcione, e os profissionais de saúde sejam respeitados, siga em frente..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *