Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Polícia Federal faz operação neste momento no DCE/UFMA

4 de junho de 2020 : 15:37

A Polícia Federal está neste momento na Cidade Universitária Dom Delgado, sede da Universidade Federal do Maranhão. De acordo com as primeiras informações, agentes federais estão na sede do Diretório Central dos Estudantes da UFMA atrás de informações sobre fake news, uso de drogas, prática de pornografia e disparos de emails caluniando membros da reitoria e alunos da UFMA, os quais estavam sendo praticados por membros pró-tempore da gestão do DCE/UFMA.

A gestão do DCE/UFMA que estaria sob investigação possui ligações com partido político e entidade sindical. Nos último dias, eles foram responsáveis por soltar um e-mail atacando a atual gestão do DCE, o reitor Natalino Salgado, a ex-reitora Nair Portela e outras pessoas da comunidade acadêmica.

A ação da Polícia Federal ocorre no mesmo dia em que um Twitter intitulado “Fraudadores de cotas”, acabou publicizando uma série de informações e imagens de pessoas que teriam burlado a lei de cotas raciais e sociais da UFMA.

Mais informações em instantes…

9 comentários em “Polícia Federal faz operação neste momento no DCE/UFMA”

  1. aquiles

    5 meses atrás  

    Fraudadores são um lixo, principalmente se vem da escola particular, tem que tirar a matrícula desses folgados pra eles procurarem estudar! Bando de filho da puta!

  2. Gilberto Costa

    5 meses atrás  

    Parabéns pelo seu trabalho

  3. José Ribamar da Costa

    5 meses atrás  

    A PF realmente virou um braço politico dessa extrema direita que tenta destruir o pouco que resta de democracia e pluralidade nesse país. Justificar um absurdo desses pelo fato de ligação a partidos e sindicatos só comprova o caráter político da perseguição.

  4. Carlos Alberto

    5 meses atrás  

    A PF está voltando aos padrões de
    quando atuava nos tempos da Ditadura de 64, ficando reduzida a acessória de Bolsonaro, seus filhos e patrocinadores. Vergonha!

  5. Principe do Sol

    5 meses atrás  

    Só os maconheiros que acharam ruim. Nem assistiam aula, falam da historia baseados (coincidencia🚬🚬) no que seus controladores lhes falaram.

  6. Jeisianne

    5 meses atrás  

    E vcs se acham no direto de continuarem as panelinhas de vcs.santa paciência

  7. Pedro Benhard

    5 meses atrás  

    Ótimo!! Tem botar quente nesses vagabundos sanguessugas!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>