Polícia Federal faz operação neste momento no DCE/UFMA

A Polícia Federal está neste momento na Cidade Universitária Dom Delgado, sede da Universidade Federal do Maranhão. De acordo com as primeiras informações, agentes federais estão na sede do Diretório Central dos Estudantes da UFMA atrás de informações sobre fake news, uso de drogas, prática de pornografia e disparos de emails caluniando membros da reitoria e alunos da UFMA, os quais estavam sendo praticados por membros pró-tempore da gestão do DCE/UFMA.

A gestão do DCE/UFMA que estaria sob investigação possui ligações com partido político e entidade sindical. Nos último dias, eles foram responsáveis por soltar um e-mail atacando a atual gestão do DCE, o reitor Natalino Salgado, a ex-reitora Nair Portela e outras pessoas da comunidade acadêmica.

A ação da Polícia Federal ocorre no mesmo dia em que um Twitter intitulado “Fraudadores de cotas”, acabou publicizando uma série de informações e imagens de pessoas que teriam burlado a lei de cotas raciais e sociais da UFMA.

Mais informações em instantes…

9 thoughts on “Polícia Federal faz operação neste momento no DCE/UFMA

  1. Fraudadores são um lixo, principalmente se vem da escola particular, tem que tirar a matrícula desses folgados pra eles procurarem estudar! Bando de filho da puta!

  2. A PF realmente virou um braço politico dessa extrema direita que tenta destruir o pouco que resta de democracia e pluralidade nesse país. Justificar um absurdo desses pelo fato de ligação a partidos e sindicatos só comprova o caráter político da perseguição.

  3. A PF está voltando aos padrões de
    quando atuava nos tempos da Ditadura de 64, ficando reduzida a acessória de Bolsonaro, seus filhos e patrocinadores. Vergonha!

  4. Só os maconheiros que acharam ruim. Nem assistiam aula, falam da historia baseados (coincidencia🚬🚬) no que seus controladores lhes falaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *