Advogado aponta que membros do Governo Flávio Dino estavam incitando atos de violência

O advogado Melhem Saad declarou na noite desta sexta-feira (5), na rádio Nova FM 93.1, que membros do Governo Flávio Dino podem está envolvidos no movimento de um grupo intitulado “Antifas”, que estava planejando ataques a vários estabelecimentos comerciais, restaurantes, bancos e até mesmo uma escola de São Luís.

Melhem Saad ingressou com uma ação contra o grupo que planejava ataques com coquetéis molotov contra escolas, shoppings, bancos e restaurantes em São Luís. Na peça Saad exigiu que Ministério Público do Estado do Maranhão, Defensoria Pública do Estado do Maranhão e Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão se manifestasse em relação ao ESTADO DO MARANHÃO e do MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS.

A ação ainda pediu que sejam tornados réus todos os organizadores e membros do grupo que planejava “atear fogo” em diversas localidades na cidade.

E em decisão proferida pela juíza Jaqueline Reis Caracas ela determinou que as forças policiais estejam de prontidão para coibir qualquer ato de violência, assim como qualquer aglomeração por parte de qualquer movimento.

Até a tarde desta sexta-feira (5), nenhum membro do governo Flávio Dino se manifestou sobre o grupo “Antifas” que planejava ataques na cidade de São Luís.

1 thought on “Advogado aponta que membros do Governo Flávio Dino estavam incitando atos de violência

  1. BRASIL AME-O OU DEIXE-0!
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💝💝💝💝🌎🌏🌍🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇧🇮🇪🇨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *