Promotor Márcio Thadeu vence a eleição para Procurador-Geral de Justiça do Maranhão

????????????????????????????????????

Terminou ainda pouco a eleição para escolha do novo Procurador-Geral de Justiça do Maranhão. O resultado final apontou a vitória do promotor Márcio Thadeu com 195 votos. O procurador Eduardo Nicolau terminou com 165 votos e o promotor Tarcísio Bonfim obteve 129 votos. Foram registradas 4 asbtenções.

A lista tríplice será encaminhada ao governador Flávio Dino que terá 15 dias para definir o novo Procurador-Geral, caso ele não escolha ninguém, o primeiro ecolocado será automaticamente o responsável por ocupar a função a partir de 15 de junho de 2020 e ficará até 15 de junho de 2022.

Márcio Thadeu é o favorito para ser escolhido pelo governador como o novo Procurador-Geral.

4 thoughts on “Promotor Márcio Thadeu vence a eleição para Procurador-Geral de Justiça do Maranhão

  1. E só queria parabenizar ao Dredor. Márcio Tadeu pela sua vitória na eleição para Procurador Geral da Justiça você merece o se trabalho com promotor da infância foi brilhante isso credenciou o Senhor a essa nova etapa. Parabéns boa sorte um abrocomentário.

  2. Em primeiro lugar, agradecer a DEUS, por ter ouvido as orações de centenas de apoiadores em uma corrente, em prol da Vitória do DR. MÁRCIO THADEU SILVA MARQUES, Promotor de Justiça.

    Em segundo lugar parabenizar o nobre Dr. Márcio Thadeu por não desistir dos seus sonhos, e dizer que esta vitória e de tantas outras que virão, só foi possivel Dr. Márcio Thadeu, porque és um homem de muita FÉ

    SUCESSO e PROSPERIDADE em mais um desafio.

    Que assim seja, amém, amém e amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *