Paço do Lumiar: Prefeita Paula Azevedo faz vistoria na UPA do Maiobão. Unidade será inaugurada nos próximos dias

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, está prestes de ser inaugurada.

Ontem, sexta-feira (08/05), a Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB) e uma equipe da Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Maranhão fizeram uma visita técnica no prédio da UPA para avaliar as condições do local e alinhar os serviços que antecedem a inauguração da unidade.

O Secretário de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Jameson Malheiros e a Secretária Municipal de Saúde, Soraya Santana, também acompanharam a vistoria.

“Estamos em diálogo permanente com o Governo do Estado, principalmente no que se refere ao funcionamento da UPA. Recebemos na última semana vários técnicos e engenheiros da Secretaria de Saúde do Estado. As vistorias foram positivas, até porque temos um prédio novo, pronto para funcionar. Logo logo a UPA entrará em pleno funcionamento.”, pontuou Paula Azevedo.

Atuante, a Prefeita Paula Azevedo vem trabalhando constantemente para que a UPA seja inaugurada. Agora, Paço do Lumiar terá um espaço de referência para tratar os pacientes do município que forem diagnosticados com a COVID-19.

E assim, Paula vem mais uma vez mostrando o seu trabalho. A inauguração da UPA do Maiobão é sonho antigo dos moradores de Paço do Lumiar, mas que agora será realidade.

1 thought on “Paço do Lumiar: Prefeita Paula Azevedo faz vistoria na UPA do Maiobão. Unidade será inaugurada nos próximos dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *