O exemplo do presidente da ABRASEL do Maranhão – Gustavo Araújo

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Gustavo Araújo, vem dando um exemplo que serve de inspiração para muitos brasileiros e mostra que é possível encontrar atitudes de solidariedade em meio a um momento tão difícil que vem sendo experimentado por todos os brasileiros. Mesmo com todo o prejuízo que vem enfrentando, o empresário que é proprietário do bar Papo de Buteko, vem agindo em prol daqueles que mais precisam, distribuindo alimento aos que estão em situação de vulnerabilidade social.

Gustavo Araújo vem promovendo desde o inicio do isolamento social, distribuição de alimentos a pessoas que moram nas ruas ou não tem condições de comprar alimentos. No último fim de semana, o presidente da Abrasel-MA, promoveu o Hot Dog do Bem e distribuiu dezenas de sanduíche para pessoas no Centro de São Luís.

Em outras oportunidades, Gustavo Araújo distribuiu macarronada e hamburgers, tudo feito através de outros amigos e empresários do setor de bares e restaurantes de São Luís.

Gustavo Araújo mostra que mesmo em situação ruim para o setor que atua e representação é possível fazer por alguém que está em uma situação ainda pior.

Que exemplos como o de Gustavo Araújo possam ser seguidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *