Ivaldo Rodrigues parabeniza senador Weverton Rocha por incluir feirantes e barraqueiros como beneficiários do auxílio de R$600

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), parabenizou o senador Weverton Rocha (PDT), relator do projeto que garante auxílio de R$600 aos trabalhadores informais do país. Na oportunidade, o legislador de São Luís que o senador maranhense incluiu os feirantes e barraqueiros de praia como beneficiários do auxílio.

Ivaldo Rodrigues é um dos principais incentivadores dos pequenos produtores e naturalmente dos feirantes que vendem produtos da pequena agricultura, e muitos só tem como fonte de renda a feira e os mercados públicos, assim como os barraqueiros de praia.

Com a crise do coronavírus e com a paralisação das atividades comerciais, muito ficam sem recursos e ficam em completa situação de vulnerabilidade social.

Ivaldo Rodrigues e Weverton Rocha mantém mandatos alinhados seja no parlamento municipal e no Congresso Nacional em defesa do trabalhador ludovicense e brasileiro.

O senador Weverton Rocha tem uma posição de destaque no Congresso Nacional, uma vez que o atual governo mostra-se totalmente sem comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *