Governador anuncia que comércio segue fechado até 12 de abril e aulas suspensas até 26 de abril

O governador Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta tarde de sexta-feira (3), que vai manter o comércio fechado até o próximo dia 12 de abril, momento que vai haver nova avaliação. O chefe do executivo anunciou que a partir de agora com a edição de novo decreto vai ocorrer também a aplicação de multas e sanções a quem insistir em abrir o comércio de forma indevida.

Quanto as aulas em escolas públicas e privadas e o transporte interestadual estas vão continuar suspensas até o dia 26 de abril, momento que vai ocorrer nova avaliação por parte do governo do Maranhão.

12 thoughts on “Governador anuncia que comércio segue fechado até 12 de abril e aulas suspensas até 26 de abril

  1. Osr.estar agindo certo todo esses decreto de suspenção das aulas feichamentos de comercio e pensando no bem de nosso povo nos temos de muita sorte que temos vcs por lutar no nosso bem estar sou diretora da escola Municipal Eliezer Moreira sempre defendo as suas ideias e as formas de nos proteger?

  2. São um bando de safados mentirosos. Não estão nem ai pro povo só pensam no poder e no dinheiro o povo que se lasque que eles estão pouco se lixando. Isso e uma briga de poder cada um quer ganhar seu montante e alguns bestas ainda ficam defendendo um ou outro politica. Um bando de descartados, sem ética, sem escrúpulos perderam a vergonha, síndicos. Tenho vergonha desses caras me representarem. A justiça de deus tarda mas não falha.

  3. Enquanto isso o Governador Flávio Dino, vai contaminar o povo com o covid-19 fazendo agromeraçao dos pobres e necessidades nas entregas da sextas básicas.

  4. vagabundo prejudicando o povo do maranhao, q esta querendo trabalhar e fica so adiando, governador merda,so ta acabando o maranhao, ainda tem uns q é igual a ele q fica defendendo. o povo do maranhao nao tem culpa de vc ser oposicao do governo federal nao governador…. o povo quer trabalhar discarado.

  5. Sou um pequeno empresário emprego até 20 funcionários mas estou impedido de trabalhar mesmo com restrições mas os grandes com poder $$$ estão trabalhando e faturando muito como potiguar / centro elétrico/ oficinas mecânicas / construtoras/ e o mais novo Óticas Diniz parabéns aos apoiadores do governador comunista….

  6. Concordar tendo um emprego de diretora com garantia de estabilidade e ainda dando uma puxada de saco é fácil. Quero ver sendo um dos tts que foram demitidos por conta do “grande” de gordo do dinossauro não ter dado nenhum subsídio para os empresários. Isenção de ICMS nem pensar..

  7. Sem falar do “Supermeecado Mateus” que não oferece a menor proteção nem aos clientes e funcionários. Nem demarcação para manter a distância mínima fizeram. E ainda usa o slogan “você no coração da gente”. Na verdade o sr. Wilson Mateus só quer saber do “deu dinheiro no bolso da gente”. Não tá nem aí para a clientela. E o governo não toma nenhuma providência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *