Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino e demais governadores estão na mira da PGR para evitar “eventuais práticas criminosas”

28 de abril de 2020 : 17:34

O governador do Maranhão, Flávio Dino, assim como os demais chefes do executivo dos estados brasileiros estão na mira da Procuradoria Geral da República. A subprocuradora geral da República Lindôra Maria Araujo, a mesma que decidiu reabrir uma investigação contra o comunista por suposta compra superfaturada de combustível para um helicóptero, pediu aos chefes das Procuradorias da República nos estados que enviem a Brasília “todas as notícias de fato/procedimentos/documentos envolvendo governadores de Estado”. Segundo a subprocuradora, o objetivo é “análise de eventuais práticas criminosas” dos chefes do Executivo.

A PGR disse, pela assessoria, que o ofício foi enviado a todos os governadores e que ele “foi necessário devido a informações de arquivamentos, na primeira instância, de procedimentos que noticiavam crimes atribuídos a governadores, especialmente na aplicação de verbas para o combate à covid-19”.

O Maranhão vem sendo beneficiado com uma série de recursos federais…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>