Supermercados Mateus vão restringir e organizar a entrada de pessoas para evitar aglomerações

O Grupo Mateus responsável pelos Supermercados Mateus, Hiper e Mix Mateus, assim como lojas Camiño, anunciou que a partir desse domingo (22), vai restringir e organizar a entrada de pessoas em seus estabelecimentos.

De acordo com o apurado, a gerência de cada loja vai poder determinar essa medida, para evitar a aglomeração que está sendo observada nos últimos dias e também para permitir que todos comprem o que precisam sem necessidade de se fazer estoque.

A assessoria do Mateus anunciou que uma nota oficial ainda será divulgada ainda neste domingo para efetivar a decisão.

10 thoughts on “Supermercados Mateus vão restringir e organizar a entrada de pessoas para evitar aglomerações

  1. E tambem conscientizar as pessoas a comprarem alcool gel apenas o necessário, e não para estoque. De nada adianta uns se igienizarem e outros não terem como ogienizar-se. É o meu apelo.

  2. Enfim prevaleceu o bom senso. Ontem estive lá e foi terrível. Parecia que no dia seguinte n teria mais nada. Aquele aglomeração n podia mesmo continuar acontecendo. Seria mt irresponsabilidade. Eu vou observar se realmente estão cumprindo isso. E espero que os gerentes n estejam intimidando funcionários a n usar máscara.

  3. O grupo Mateus,antes de tudo deve pensar em colocar um detector de temperatura humana, higienização dos carrinhos, restringir entradas de crianças e idosos, além de distribuir máscaras e luvas.

  4. Até que fim uma atitude consciente. As pessoas enlouquecidas atrás de alimentos, como se fossem morrer de fome. Ignorando o real motivo que deveriam estar preocupadas que é com a disseminação de um vírus terrível que pode chegar a proporções irreparáveis. Além do que os alimentos somem das prateleiras, aumentam os preços pela falta de estoque e tira a oportunidade das pessoas de menor condição de comprar o básico para a sobrevivência. Devemos entender que de nada vai adiantar estar com os armários cheios se alguém estiver doente com esta doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *