Deputada Daniella Tema vota favorável ao decreto de calamidade pública no estado

A deputada estadual Daniella Tema, votou favorável em Sessão Extraordionária por vídeo conferência na última terça-feira (24), no Projeto de Decreto do Executivo que reconhece o ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA NO MARANHÃO, que se estende até o dia 31 de dezembro de 2020. Com essa aprovação, ficam mais rápidas as decisões do governo no combate à COVID-19, ao H1N1 e a assistência à famílias atingidas pelas enchentes no estado.

“Temos acompanhado as ações preventivas e positivas tomadas pelo governador Flávio Dino neste momento delicado para que o Coronavírus não espalhe para os nossos municípios. Nossos profissionais de Saúde estão de parabéns pelo cuidado e excelente trabalho neste momento delicado. Vamos continuar seguindo as recomendações da autoridades, vamos vencer juntos e com respomsabilidade”, afirmou a deputada Daniella.

Durante a sessão extraordinária na qual os deputados participaram de suas residências, foi aprovada por unamidade o Sistema de Deliberação Remota por videoconferência, medida sugerida pelo presidente da casa, deputado Othelino Neto e apoiada pelos demais pares da Alema, caso seja necessário uma nova sessão por vídeo.

“Quero parabenizar e agradecer ao nosso presidente Othelino Neto. pela sensibilidade na condução deste trabalho remoto, que priorizou a proteção coletiva. Estamos buscando as melhores alternativas e fazendo o possível para combater essa pandemia. Juntos somos mais fortes, o povo maranhense pode contar com o nosso trabalho, finalizou a deputada estadual Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *