Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

CAAMA entregou à advocacia, material de proteção e prevenção ao coronavírus nesta quarta-feira (25)

26 de março de 2020 : 09:52

Como ação do COMITÊ CAAMA/COVID 19 para o enfrentamento da propagação do Coronavírus, a CAAMA realizou a entrega de materiais de proteção e combate ao alastramento do coronavírus.

A entrega ocorreu nesta quarta-feira (25), das 10h às 16h, na sede da OAB, Av. Carlos Cunha 4014. Ao chegar no local, o advogado não precisará sair do carro, pois a entrega será realizada pelo sistema de “drive thru”, evitando assim aglomerações.

Cada advogado recebeu 2 frascos de álcool em gel 70% de bolso. Além do álcool em gel, máscaras serão entregues exclusivamente aos advogados e advogadas que compõem o grupo de risco. Idosos, gestantes, lactantes e doentes crônicos com a devida comprovação que se dará mediante apresentação de exame, atestados ou receitas de medicação de uso continuo.

A quantidade distribuída foi limitada em virtude da escassez dos produtos no mercado. Toda a ação teve suporte e orientação de profissionais da área de saúde.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>