Vereador Afonso Manoel sugere que prefeito Edivaldo entregue o prédio do BEM

O vereador Afonso Manoel sugeriu nesta terça-feira (4), que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), conclua a reforma do prédio do antigo Banco do Estado do Maranhão (BEM), que está fechado por mais de uma década.

Na oportunidade, Afonso Manoel lembrou que o prédio do BEM poderia ter o mesmo destino que o prédio João Goulart teve por parte do Governo do Estado que ocupou o espaço com várias Secretarias, inclusive a vice-governadoria.

Afonso lembrou que o prédio do BEM poderia ser ocupada pela Secretaria municipal de Fazenda que funciona precariamente na Avenida Kennedy. O parlamentar lembrou que o ex-prefeito João Castelo (falecido), reformou o prédio e ficou apenas de mobiliar e entregar, é que seria justo fazer uma homenagem na entrega do prédio.

Durante seu discurso, Afonso Manoel ainda cobrou a construção de uma ponte na região do Maracanã, a qual foi prometida pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

1 thought on “Vereador Afonso Manoel sugere que prefeito Edivaldo entregue o prédio do BEM

  1. Esse vereador anda comendo titica de galinha,quando pensa em colocar a SEMFAZ no prédio do antigo BEM. Hoje na av .Kennedy o estacionamento é precário, mas existe a opção nas transversais que são maiores e melhores do que na rua do Egito e praça João Lisboa. Esse prédio do BEM poderá ser melhor para os servidores ,mas para o contribuinte,é péssimo. Existem outras secretarias como a antiga Semturb, Planejamento,Semcas que poderiam ser alocadas nesse prédio. Esse vereador precisa urgentemente trocar de óculos para que possa olhar outras prioridades como a saúde que é inoperante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *