Solidariedade Ma realiza Encontro Estadual e lança Carlos Madeira em São Luís, na sexta-feira (7)

_Evento terá a presença de Simplício Araújo, Paulinho da Força, Carlos Madeira, mais de 50 pré candidatos a prefeito e de lideranças políticas de todo o estado_

O Solidariedade Maranhão, liderado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo realiza na sexta-feira (7), às 9 horas, o encontro estadual do partido, no Villa Reale, em São Luís. O evento tem a presença confirmada do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, do Secretário Geral do Solidariedade, Luiz Adriano e de diversas lideranças políticas.

Durante o evento, serão lançados 50 pré-candidatos a prefeito de diversos municípios, entre eles, o ex-juiz federal Carlos Madeira, que vai disputar a prefeitura de São Luís.

Simplício tem alinhado constantemente as ações do partido com a direção nacional, direção estadual e com os três deputados estaduais do Solidariedade no Maranhão, Helena Duailibe, Fernando Pessoa e Rildo Amaral.

O encontro pretende reunir lideranças de mais de 200 municípios, vereadores e prefeitos, deputados estaduais do Solidariedade e aliados, além de deputados federais, senadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *