Daniella Tema encerra recesso legislativo ao lado do Povo do Sertão do Maranhão

A deputada estadual Daniella Tema, encerrou o período de recesso legislativo, recebendo o carinho da população do sertão do Maranhão. Ao lado do prefeito Dr. Tema, de Tuntum, do pré-candidato a prefeito Dida do Tio Luís, vereadores, pré-candidatos e de uma grande comitiva, a parlamentar foi carinhosamente recebida na última sexta-feira (31) nos Povoados São Bento de cima e de baixo e fez questão de retribuir a receptividade visitando os moradores de casa em casa.

“Não há melhor lugar para encerrar um período de recesso legislativo que não seja lado do nosso povo. Tanto carinho e apoios recebidos nos enche de energia para continuar trabalhando cada vez mais pela nossa população”, declarou a deputada Daniella Tema.

*2° dia de visitas*

No último sábado (01), a deputada Daniella e sua grande comitiva visitaram o Assentamento Santana e Marajá. A parlamentar participou de um almoço com os moradores e reafirmou seu compromisso de trabalhar por toda a região.

“Recebemos importantes apoios de famílias que acreditam e confiam em nosso trabalho no município e ampliamos a nossa base política, cada vez mais sólida. Foi um fim de semana lindo, com muitos sorrisos, abraços carinhosos, que só nos motivam a começar o ano legislativo com a certeza de que estamos no caminho certo e que continuaremos a trabalhar cada vez mais por todos os maranhenses”, finalizou a deputada estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *