Wellington do Curso solicita informações e cobra que Governo homologue Curso de Formação de Soldados da PMMA

Na tarde da última segunda-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso protocolou ofício junto à Secretária de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores em defesa dos aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão – PMMA. O pedido de informações faz referência à justificativa pela qual o Curso de Formação de Soldados da PMMA ainda não foi homologado.

O pedido de informação justifica-se porque o Curso de Formação foi concluído desde o dia 15 de setembro de 2019 e, até o presente momento, não foi homologado.

“A SEGEP recebeu a ata de conclusão do Curso de Formação desde o dia 30 de outubro de 2019. O Curso foi finalizado em setembro e, até hoje, não há previsão para homologação. Se não há homologação, inexiste a possibilidade de nomeação. Por isso, solicitamos as informações e esperamos que o Governo se pronuncie a fim de, então, dar uma satisfação a esses homens e mulheres que tanto estudaram e se dedicaram para o concurso. Continuamos na luta pela nomeação de todos aprovados na Polícia Militar, Cilvil, Aged e outros concurso do Estado do Matanhao”, disse Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *