Líder de audiência, programa Algo Mais completa 20 anos de sucesso, alegria e alto astral

Este ano, a atração comandada por Paulinha Lobão, completará duas décadas de história. As celebrações estão só começando.

Após quase um mês de férias, o “Programa Algo Mais” volta a ser exibido ao vivaço, neste sábado (18), todo reformulado e cheio de novidades, na TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão.

A apresentadora continua entrando no ar às 12h, com cenário especial. A volta do programa marca também o pontapé para uma programação especial de comemoração de duas décadas no ar.

São 20 anos de uma atração ao vivo, todos os sábados; com alto astral a apresentadora comanda o programa em duas horas frente às câmeras para levar ao telespectador um conteúdo que mistura culinária, prestação de serviços, entretenimento, jornalismo, além dos assuntos que repercutem nas redes sociais e na imprensa maranhense.

“Para mim, é uma alegria apresentar um programa ao vivaço, abordando temas que impactam a vida do cidadão, na área da economia, saúde e entretenimento. Encontramos a magia de contar histórias simples, mas também ajudamos a revelar talentos”, confessa a apresentadora.

Neste sábado, o programa será transmitido ao vivo dos estúdios da emissora na Camboa, em São Luís, onde tudo começou.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Com um jeito doce, simples e cativante, a apresentadora traz em seu currículo uma longa história de sucesso.

Paulinha Lobão não é só a criadora do Algo Mais. Ela é o trabalho: sua personalidade, seu jeito de ser e suas ideias se misturam com a atração.

O Algo Mais cumpre sua responsabilidade social, com ações beneficentes, pensando no próximo, como o quadro “Caiu do Céu”, que é exemplo do protagonismo e referência.

Além de apostar no talento dos artistas maranhenses, o programa abre espaço para mostrar o que tem de melhor no estado: a cultura.

Paulinha Lobão também é diretora/presidente da Nova FM, a primeira rádio 100% digital do Maranhão, que veio para mudar a maneira de fazer rádio no estado; assim, com maestria e profissionalismo a apresentadora comanda toda a equipe com excelência.

O Algo Mais já é consagrado como um dos melhores programas da televisão maranhense.

1 thought on “Líder de audiência, programa Algo Mais completa 20 anos de sucesso, alegria e alto astral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *