Covardia contra Duarte Jr: adversários usam de fake news para prejudicar pré-candidato a prefeito de São Luís

O deputado estadual Duarte Júnior que foi o único parlamentar do Maranhão que fez processo seletivo para formar equipe de gabinete, com mais de 4 mil inscritos, está sendo vítima de ataques covardes que tem o único intuito desinformar a população de São Luís.

O parlamentar vem prestar esclarecimentos que todos os servidores do seu gabinete são pessoas reais, capacitados técnica e humanamente para desempenhar suas funções. Trabalham de fato todo dia para garantir direitos e atender, informar e propor projetos em prol das pessoas. São servidores públicos comprometidos com o interesse público, que amam o que fazem e se dedicam ao máximo pelo bem comum, informa Duarte Júnior.

O deputado estadual faz questão de lembrar que todos os deputados do Maranhão têm exatamente a MESMA ESTRUTURA de cargos, sem distinção. Exceto os parlamentares que fazem parte da mesa diretora, que têm direito a mais cargos, o que não é o caso de Duarte Júnior, segundo apurou o blog.

“Ainda me impressiono com a maldade e a criatividade de alguns para desinformar as pessoas. Em 3 dias, já atacaram a mim, meu pai, minha noiva e agora os servidores do meu gabinete. A cada nova perseguição, minha vontade de trabalhar pela cidade fica ainda maior. declarou o pré-candidato a prefeito de São Luís”, declarou o deputado estadual.

Duarte Júnior diz que não será intimidado e Continuará respondendo toda e qualquer agressão com propostas, muito mais trabalho e resultados.

2 thoughts on “Covardia contra Duarte Jr: adversários usam de fake news para prejudicar pré-candidato a prefeito de São Luís

  1. Isso é fogo amigo. Os comunistas são especialistas em propagar mentiras. Igual o governo de FD que só existe na cabeça dos vermelhos, por que na realidade é totalmente diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *