Vitória do Mearim recebe Ação Itinerante do Detran

O município de Vitória do Mearim receberá os serviços da Ação Itinerante do Departamento de Trânsito do Maranhão – Detran/MA, nos dias 18 e 19 de dezembro, respectivamente, quarta e quinta-feira da próxima semana.

Serão oferecidos à população vitoriense os serviços Moto Legal (regularização de tributos em atraso), pagamento de IPVA, vistoria veicular, emplacamento de veículos, transferência de propriedade e serviços de habilitação (renovação, segunda via, cadastro de primeira habilitação).

A ação ocorrerá das 8h às 17h, no Centro Administrativo, localizado na Travessa Antônio Filho, s/n, Bairro Campinas. “A Ação Itinerante do Detran é fruto de um pedido nosso que foi prontamente atendido pelo Governo do Estado. Esperamos que a população aproveite os serviços oferecidos por essa ótima iniciativa”, explicou a prefeita Dídima Coêlho.

Para ser atendido no Moto Legal, o condutor precisará atender aos seguintes requisitos: ser habilitado na categoria A, não possuir débitos de multas, incluir apenas uma motocicleta por CPF, a moto deve possuir o valor de até 10 mil reais.

Para todos os serviços é necessário estar com os documentos pessoais em mãos, como RG e CPF, e claro, a habilitação do condutor e documento do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *