UFMA presenteará São Luís nessa segunda-feira com Cantata Natalina

CANTALINA NATALINA 2019

A cidade de São Luís receberá um presente especial nessa segunda-feira, 16. Em sua celebração de natal, a Universidade Federal do Maranhão (Ufma), via Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), realizará a Cantata Natalina 2019, às 19h, na escadaria da Biblioteca Pública Benedito Leite, no Complexo Deodoro, Centro. Com promoção da Diretoria de Assuntos Culturais da Ufma haverá um concerto com o Coral Universidade Federal do Maranhão (Coral Ufma) e oito grupos convidados.

São eles: Coral São João, Madrigal Santa Cecília, Coral Maranatha, Coral Arte Canto, Coral Nossa Voz, Coral Vozes do Ministério Público da PGJ/MA, Camerata da UFMA e a Orquestra de Cordas da UFMA. O evento tem apoio da Prefeitura de São Luís e Fundação Sousândrade. Com o tema “Celebrar com Música é Divino!” a Cantata Natalina da UFMA é um espetáculo ao ar livre do canto coral e da nova música instrumental maranhense. Serão disponibilizadas cadeiras ao público.

A expectativa da organização do evento é que a Cantata Natalina emocione o público com um espetáculo do canto coral, grupos instrumentais e repertório temático, formado por composições natalinas tradicionais que levam a mensagem de natal aos corações dos presentes. Será a primeira vez que a Cantata Natalina acontecerá no Complexo Deodoro, novo cartão-postal de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *