Taxistas vão protestar por falta de regulamentação de Uber, 99Pop e outros aplicativos

O vice-presidente do Sindicato dos Taxistas de São Luís, Fábio, gravou um vídeo em protesto a não regulamentação dos motoristas de aplicativos, entre eles Uber e 99Pop. Os taxistas confirmaram um protesto para o dia 10 de janeiro.

A categoria revindica o cumprimento da regulamentação dos apps que até agora não foram se cadastrar ficando assim ilegal. A regulamentação foi votada e aprovada pela Câmara de Vereadores no inicio do ano, mas na prática nunca ocorreu esse processo, pois as empresas nunca iniciaram o processo de regularização.

7 thoughts on “Taxistas vão protestar por falta de regulamentação de Uber, 99Pop e outros aplicativos

  1. A concorrência é salutar desde que seja feita nos parâmetros legais e isso esses aplicativos não estão fazendo, sendo assim eles praticam uma concorrência desleal e predatória. Quem garante que esses preços praticados por esses aplicativos serão mantidos quando eles eliminarem o serviço do táxi e alcançarem o monopólio? Abre o olho população, não existe almoço grátis

  2. essa máfia que sao taxistas junto as prefeituras vão deixar de cobrar preços abusivos e injustos. A população a vida inteira gastou fortuna em táxis corridas pequenas agora que existe companhias cobrando os preços justos estão reclamando da concorrência.ou vocês abaixa os preços e cobram um preço justo ou vão trabalhar na Uber ao invés de ficar brigando.

  3. Desculpa que vou falar mais esse pessoal que andava de ônibus e agora paga 5 conto e anda de aplicativo e o motorista é avaliado mau ainda tem que colocar elas pra comprar um carro de 40 mil e pegar essa raça, já fui taxista hj trabalho com app mais se surgir um alvará sp barato não penso 2 x em voltar, o cara que diz que ganha dinheiro com app quando for fazer manutenção no carro não tem nem pra pastilha de freio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *