Prefeito Tema e deputada Daniella Tema inauguram mais um posto de abastecimento de água em Tuntum

O prefeito Tema Cunha ao lado da primeira dama do município, deputada estadual Daniella Tema,  inauguraram neste domingo (01), mais um posto de abastecimento de água, desta vez no Povoado Arroz, município de Tuntum. Atendendo um pedido dos moradores o novo abastecimento de água beneficiará mais de 500 famílias que vivem na localidade.

“Hoje é um dia de festa e de muita alegria para todos nós. Nossa maior dificuldade era com a falta d’água. Agora teremos água em abundância para cozinhar, para banhar e para as  nossas necessidades. Obrigado prefeito Tema e deputada Daniella Tema por esta obra”, declarou Dona Dalvina moradora do Povoado.

Para a deputada estadual Daniella Tema, a entrega da obra representa o compromisso do prefeito com a população. “O prefeito Tema, tem grande serviços prestados para a população tuntuense, não tenho dúvidas que muitas obras virão. Este é o segundo centro de abastecimento num total de cinco que serão entregues. Quem dúvida sempre se surpreende, ele sim, tem compromisso e respeito com o nosso povo”, afirmou a deputada estadual.

Uma grande comitiva de políticos, secretários e servidores estiveram no ato da inauguração do centro de abastecimento de água no Povoado Arroz, entre eles, os vereadores, Everaldo, Alan Noleto, Marcos do Carlito, secretários, Maurício Seabra (pré-candidato a prefeito), Magno Melo, Veridiano, Dos Reis, ex-prefeito Walter Rio Grandense de São José dos Basílios e  demais lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *